• setembro 2012
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Categoria

  • Mais Acessados

  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

Aécio e Anastasia fortalecem campanha de Lacerda

 

AécioEleições 2012 

 

Fonte: O Tempo

 

Aécio participará mais da campanha

 

PSB. Tucano afirma que a eleição em Belo Horizonte é prioridade absoluta e, por isso, estará sempre presente

 

 

Lacerda garante no Barreiro linha de metrô e conclusão da obra de hospital
 Aécio e Anastasia fortalecem campanha de Lacerda

 

Apoio. Marcio Lacerda contou ontem com Aécio Neves e o governador Anastasia na agenda no Barreiro

 

Os dois principais cabos eleitorais do prefeito Marcio Lacerda (PSB), o senador Aécio Neves e o governador de Minas Antonio Anastasia, vão intensificar suas participações nas agendas de campanha do candidato. Ontem, durante mais uma caminhada no Barreiro, ambos acompanharam Lacerda pelas ruas da região e na vistoria das obras do Hospital Metropolitano do Barreiro.

 

“Sempre que eu puder, vou estar aqui. Tenho uma agenda extensa pelo Brasil, que se inicia na próxima semana, mas a prioridade absoluta é Belo Horizonte”,disse Aécio, que também esteve ao lado do prefeito em evento de campanha no fim de semana.

 

A presença do ex-presidente Lula, que esteve na capital para um comício do candidato Patrus Ananias (PT) na última sexta-feira, foi minimizada pelo tucano. “Como ocorreu com o governador Anastasia, essas mesmas lideranças políticas nacionais aqui vieram pedir voto para o nosso adversário e o Anastasia venceu a eleição no primeiro turno”, alfinetou o senador.

 

Porém, o ex-governador admitiu que “é natural que o candidato do PT cresça um pouco mais”. Quando questionado sobre o mensalão mineiro – citado pelo PT para contra-atacar os tucanos -, Aécio disse desconhecer o assunto.

 

O próprio prefeito confirmou que Aécio, principalmente, será visto pela capital mais vezes. ”A participação dele já era prevista. A questão é apenas o momento de entrar e o momento é agora”, enfatizou.

 

O governador aproveitou para responder a declaração de Lula de que “Minas Gerais está quebrada”. “Vou me limitar a informar que há menos de um mês, a agência internacional Standard & Poors analisou as finanças de Minas Gerais e subiu o nosso rating”, rebateu.

 

Propostas. Ontem, Lacerda destacou que a região do Barreiro será beneficiada com o novo Hospital Metropolitano, prometido na campanha de 2008, e com a linha dois do metrô que chegará à região. É uma parceria do governo do Estado com a prefeitura. São 300 leitos, podendo ser ampliados no futuro. Há 70 anos não se fazia um hospital municipal, o último foi o Odilon Behrens”, disse.

 

A previsão é que o novo hospital esteja em funcionamento até o fim de 2013. Já as obras de sondagem para a ampliação do metrô vão começar na próxima semana, segundo Lacerda.

 

Sugestão de eleitor entra no programa

Desde a semana passada, diversos eleitores estão recebendo ligações de serviço de telemarketing da campanha do prefeito Marcio Lacerda. Eles são convidados a darem suas sugestões para o programa de governo do candidato do PSB.

 

De acordo com a assessoria da campanha, não há uma seleção específica por região da cidade e as sugestões serão analisadas e poderão constar no plano de governo que deverá ser divulgado em 15 de setembro.

 

O serviço já constava na primeira prestação de contas feita por Lacerda à Justiça Eleitoral no início de agosto. O candidato do PSB gastou no primeiro mês de campanha R$ 105 mil em telemarketing e deverá continuar investindo no serviço. (LA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: