• setembro 2013
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Categoria

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

Aécio defende partido e pode ganhar ainda mais apoio nas eleições de 2014

Aécio Neves, que vem de uma família com vasta biografia na política afirmou esta semana que o partido tucano, no qual é o dirigente não teme uma discussão na área social. Em evento do lançamento do novo portal do partido, que aconteceu na última quarta-feira (4) o mineiro avisou que este espaço será destinado a discussão de projetos sociais com os profissionais da área.

Ainda no evento de lançamento o senador também convocou a militância do PSDB para defender os programas sociais criados pelo governo Fernando Henrique Cardoso e as ações hoje desenvolvidas pelos governos estaduais e municipais. E destacou: “Tenho muito orgulho do trabalho que já foi feito pelos tucanos. O partido que tem o quadro que nós temos não pode se omitir em matéria tão relevante. Vamos para esse debate sim, com coragem e com cabeça erguida, e a partir daí construir o nosso futuro.”

Esta semana também foi anunciado que Aécio Neves, com 30 anos de dedicação à vida pública em sua biografia, pode ganhar mais apoio político para as eleições de 2014. A indecisão de José Serra teria levado o partido PPS a escolher outro candidato para conceder apoio político. O partido PPS cansou de esperar uma resposta de José Serra (PSDB), que foi convidado a entrar no partido e disputar a Presidência no ano que vem.

Como só restam 30 dias para a filiação partidária de quem quiser se candidatar a qualquer cargo em 2014, e Serra não se decidiu, o PPS prepara um plano B, C ou D, mantendo o caminho da oposição, afirmou nesta quarta-feira, 4, o presidente da legenda, deputado Roberto Freire (SP). “Esperamos o Serra até agora. Ele disse que decidiria até o final de agosto. Não decidiu. Então, vamos debater outro caminho no campo da oposição. Vamos procurar candidatos viáveis eleitoralmente, e eles são Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina Silva”, disse Roberto Freire ao Estado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: