• setembro 2013
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Categoria

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

Aecio Neves protagoniza mais uma vez propaganda do PSDB

Com o intuito de se tornar conhecido em todo o Brasil, o senador mineiro Aécio Neves,  provável candidato a concorrer a presidente em 2014, vai ao ar hoje em rede nacional na rádio e na televisão.  O mineiro será o protagonista da propaganda eleitoral do partido que vai ao ar no horário gratuito com duração de 10 minutos. O tucano vai manter a linha das inserções que estão no ar desde o dia 10, com críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), e pretende mostrar as diferenças entre PSDB e PT.

Entram no ar também três novas inserções. Nos filmetes que estão no ar desde o dia 10, Aécio focou sua atenção em temas como quem muda o Brasil não é o político, mas o cidadão; é possível melhorar o transporte coletivo, por exemplo, abrindo mão do trem-bala; e que a inflação não está controlada.

A aparição no horário eleitoral gratuito é apenas parte de uma ampla estratégia de divulgação do tucano, que inclui viagens pelo país. Depois de protagonizar hoje o programa do PSDB, Aécio volta a pôr o pé na estrada. Amanhã ele estará em Salvador e sábado, em Maceió, onde vai reunir tucanos de todos os estados em encontro regional do Nordeste. Já no dia 28, o encontro será em Curitiba, reunindo aliados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

O senador Aecio Neves, que segue como nome mais forte dentro do partido para ser o candidato a presidente em 2014, também comentou esta semana sobre a decisão de Dilma Rousseff ao cancelar a sua viagem para os Estados Unidos.

O mineiro qualificou como uma “jogada de marketing” a decisão da presidente Dilma Rousseff de adiar a visita de Estado que faria aos Estados Unidos em outubro pela suposta espionagem americana da qual foi vítima.

“Era a oportunidade de a presidente ter uma agenda afirmativa em defesa dos interesses do País. Ela opta, mais uma vez por privilegiar o marketing”, criticou Aécio, candidato mais provável do PSDB às eleições de outubro do ano que vem, nas quais Dilma deverá tentar um novo mandato de quatro anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: