• setembro 2013
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Categoria

  • Mais Acessados

  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

Aécio Neves critica PT em encontro do partido no Nordeste

Neste último sábado em visita à Maceió, o  senador Aécio Neves, que vem de uma família com uma vasta biografia na política classificou durante encontro regional do partido na cidade, como uma “cruzada” sua caravana pelo Brasil. “Começamos hoje uma linda caminhada”, disse o tucano para uma plateia de lideranças do PSDB, prefeitos, deputados e governadores do Nordeste.

Ao discursar, Aécio voltou a atacar o PT. “Pegaram ontem mais um com a mão na botija no Palácio do Planalto fazendo tráfico de influência”, acusou, referindo-se ao ex-assessor especial Idaílson José Vilas Boas Macedo, da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

Aecio Neves, que vem de uma família com vasta biografia na política ainda atacou o programa Bolsa Família:”Para nós, o Bolsa Família é o ponto de partida, para o PT é o ponto de chegada”, disse Aécio. “O DNA do PSDB está nos programas de transferência de renda. Começamos isso no sertão de Alagoas. Depois, a esse programa se juntou o Bolsa Escola. Veio daí o Bolsa Família”, afirmou.

Apesar das críticas contra o PT, o senador Aécio Neves não irá usar do caso “mensalão” em sua campanha eleitoral, quem afirma a situação é seu próprio marqueteiro, Renato Pereira, que concedeu entrevista  ao jornalista Fernando Rodrigues. Pereira afirmou que o ponto central da campanha de Aécio será outro. “É ´quem muda o Brasil é você´. Por quê? Por duas razões. A grande mudança nos últimos anos – redução da desigualdade e a emergência de milhões de brasileiros – se deve em grande parte ao esforço de cada uma dessas pessoas. Os brasileiros conquistaram melhor lugar ao sol graças ao mérito próprio. O segundo ponto tem a ver com a agenda mais liberal que o PSDB carrega em relação à economia. É uma visão de que o agente da mudança não é essencialmente o Estado. O agente da mudança está na sociedade. São os indivíduos, são as empresas, é a sociedade civil organizada”. afirma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: