• setembro 2013
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Categoria

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Aécio Neves cobra bilhões de reais gastos na transposição das águas do rio São Francisco sem resolver problemas

Depois que o ministro de Minas e Enregia, o senador Edison Lobão, anunciou que serão feitos investimentos de R$ 335 milhões para realizar a ampliação e melhoria do sistema de energia elétrica do Piauí, o deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), disse, nessa terça-feira (23), que ele e todos os parlamentares estaduais acompanharão todo o processo de implantação.

 

Tererê afirmou que os investimentos foram anunciados depois da audiência que parlamentares piauienses tiveram em Brasília com o ministro Edison Lobão. “Vamos cobrar a aplicação dos recursos para que não ocorra como no caso das cinco barragens que seriam construídas em nosso Estado, mas que não passou de notícia em jornal”, declarou ele.

 

Em seguida, o parlamentar tucano disse que esteve participando de encontro nacional do PSDB em Alagoas com o pré-candidato a presidente da República, senador Aécio Neves (MG). Ele frisou que Aécio Neves disse, na oportunidade, que bilhões de reais teriam sido gastos na transposição das águas do rio São Francisco, mas os problemas de abastecimento de água no semi-árido nordestino não foram resolvidos.

 

Tererê criticou ainda o Programa Mais Médicos, afirmando considerar uma vergonha que médicos teriam vindos sem diploma do exterior para trabalhar no Brasil. O deputado Francisco Ramos (PSB), em aparte, disse que dos 670 médicos que chegaram ao país somente 39 assumiram os postos de trabalho até agora.

 

Antes de concluir seu pronunciamento, Tererê declarou que o Brasil é o país da utopia, pois os hospitais estão abandonados, tem pessoas morando em favelas, apesar do Programa Minha Casa, Minha Vida, enquanto governadores e prefeitos reclamam da queda nos Fundos de Participação dos Estados e Municípios. Ele defendeu ainda a aprovação pelo Congresso Nacional da Proposta de Emenda Constitucional 300 (PEC 300) que garante melhorias salariais para os policiais militares.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: