• outubro 2013
    S T Q Q S S D
    « set   nov »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Categoria

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

Palestrando em nova Yorque, Aécio Neves vê Brasil desacreditado

Em suas viagens pelo Brasil, enquanto busca formar alianças para a disputa de 2014, Aécio Neves tem criticado o baixo crescimento econômico no governo Dilma.

O tema foi ressaltado em sua palestra nesta terça-feira, acompanhada por cerca de 600 investidores e representantes de mais de cem das principais empresas da América Latina, segundo a assessoria de imprensa do BTG Pactual.

“O ambiente em que sou recebido aqui é de pouco crédito em relação ao Brasil”, disse o senador antes da palestra, que foi fechada a jornalistas.

Aécio chega a Nova York duas semanas depois de a presidente Dilma Rousseff ter falado a investidores internacionais na cidade, na tentativa de responder ao clima de incerteza em relação ao Brasil.

Na ocasião, diante de dúvidas dos investidores em relação a temas como possíveis riscos de investimentos no setor de infraestrutura no Brasil, regulação e a situação geral da economia do país, Dilma ressaltou a tradição brasileira de cumprir contratos e garantiu que o programa de concessões tem regras claras e bem definidas.

Aécio Neves disse que não tem esperanças de acalmar os investidores, mas que pretende apresentar a agenda de seu partido para o Brasil.

“Uma agenda que compreende o setor privado como parceiro, não como inimigo”, afirmou Aécio Neves.

Alguns investidores abordados pela BBC Brasil ao final da palestra disseram que o tom geral foi positivo” e que o senador detalhou os problemas enfrentados pelo Brasil, mas também as possibilidades de melhora no cenário econômico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: