• maio 2014
    S T Q Q S S D
    « abr   jun »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Categoria

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

Unidade do PSDB é destacada por Aécio Neves em Cotia

Aécio: os brasileiros farão uma escolha entre dois modelos: um marcado pelo aparelhamento do Estado e outro baseado na meritocracia.

Aécio Neves: eleições 2014

Fonte: Jogo do Poder

“A unidade é o nosso mais valioso combustível”,  diz Aécio em encontro do PSDB em Cotia

Acompanhado pelas principais lideranças tucanas como os ex-governadores José Serra e Alberto Goldman, o líder no Senado Aloysio Nunes e outros nomes, o presidente do PSDBsenador Aécio Neves, destacou a unidade do partido e afirmou que a legenda está preparada para fazer as mudanças necessárias ao Brasil.

“A unidade é o nosso mais valioso combustível. Nós, tucanos, temos que andar de cabeça erguida, orgulhosos do nosso passado e conscientes de que o PSDB tem coragem para fazer as reformas que o Brasil precisa”, disse o pré-candidato do PSDB à Presidência da República a um público de cerca de 1.500 pessoas que lotou o Centro Cultural Wurth, na cidade de Cotia, nesta sexta-feira (16/05). O encontro reuniu militantes tucanos da região Sudoeste da Grande São Paulo.

Aécio definiu o ex-governador José Serra como “um dos mais completos homens públicos do Brasil”, afirmou e lembrou os avanços ocorridos na saúde durante a gestão do ministro José Serra, em oposição ao que ocorre hoje com o agravamento da crise na área.

As falhas petistas, destacou Aécio, estendem-se a outras áreas da gestão pública. “O PT perdeu a capacidade de construir um projeto transformador para o Brasil”, disse. Entre os diversos problemas que o PT deixará ao país, segundo Aécio, está o “cemitério de obras inacabadas” e “um baixíssimo padrão ético”. “O Brasil precisa mudar, iniciar um novo e virtuoso ciclo”, destacou.

Aécio
 citou que o Brasil vive um “momento especial”. Segundo o senador, os brasileiros farão, em outubro, uma escolha entre dois modelos de país: um marcado pelo aparelhamento do Estado, que poucos resultados positivos trouxe ao Brasil, e outro baseado na meritocracia e no alcance de metas.

“O que pretendemos para o país é algo que não será feito por um salvador da pátria. A política é uma atividade que precisa ser realizada de forma solidária”, indicou Aécio.

Participaram também da reunião os deputados federais Silvio Torres (SP), Bruna Furlan (SP) e José Aníbal (SP), os deputados estaduais paulistas João Caramez, Orlando Morando, Marcos Zerbini, Bruno Covas e Ramalho da Construção, além do prefeito de Cotia, Carlão Camargo, entre outras lideranças tucanas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: