• junho 2014
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Categoria

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

Pimenta da Veiga defende criação dos centros de referência para as mulheres

Pimenta considerou adequada a criação dos centros de referência para as mulheres, acatando proposta da prefeita de Guidoval, Soraia Vieira.

Eleições 2014

Fonte: PSDB-MG

Pimenta da Veiga defende a ampliação de programas de atendimento à mulher

pré-candidato ao Governo de Minas pelo PSDB com apoio de 19 partidos, Pimenta da Veiga, participou, nesta segunda-feira (09/06), em Belo Horizonte, de encontro com 63 prefeitas e vice-prefeitas mineiras. Durante o encontro, ele defendeu a ampliação de programas de atendimento às mulheres em todos os municípios do Estado.

Pimenta da Veiga considerou adequada a criação dos centros de referência para as mulheres, acatando proposta da prefeita de Guidoval, Zona da Mata, Soraia Vieira (PSDB). “Acho justa a reivindicação feita pela prefeita Soraia. A idéia é absolutamente viável”, disse ele.

Presidente do Instituto Teotônio Vilela em Minas Gerais (ITV/MG), Pimenta da Veiga, convocou as prefeitas para se unir ao Movimento Todos por Minas e, juntos, construir um novo projeto para o futuro do Estado.

“A partir de amanhã vamos oficializar nossas candidaturas e tenho a certeza que esta será uma das campanhas mais importantes dos últimos tempos em Minas Gerais. Vamos consolidar as transformações iniciadas há 12 anos e temos tudo para fazer o país mudar”, afirmou.

Gestão feminina

Pimenta da Veiga destacou a participação das mulheres na política e convocou as prefeitas e vice-prefeitas a mostrar a força feminina à frente da administração municipal.

“Hoje são 93 prefeitas e vice-prefeitas. É um número que dá orgulho ao Estado. Queremos chegar nas próximas eleições a 193 prefeitas. É um desafio que faço a vocês. Trabalhem para que isto ocorra e terão o meu total apoio, porque acho que a participação da mulher é muito importante. Chegar a 193 prefeituras dará mais orgulho a Minas. Vocês administram muito bem e têm vocação para a política”, disse Pimenta da Veiga.

Novo rumo para o Brasil

Ex-ministro das Comunicações e ex-prefeito de Belo Horizonte, Pimenta da Veiga afirmou que o Brasil vive um momento de mudanças e que a participação das prefeitas e prefeitos mineiros será fundamental.

“O país está passando dias de grande preocupação. A inflação está voltando e vocês, quando vivem na administração pública, verão que em período inflacionário as dificuldades são imensas. Não vamos permitir que o Brasil vá por esta direção. A inflação é injusta com todos, impede o planejamento público e privado e, sobretudo, castiga os mais pobres. Vamos colocar o país no rumo certo. Queria fazer um pacto: vamos ter como prioridade o futuro de Minas e do país. Com a liderança que vocês têm é preciso se empenhar a fundo”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: