• junho 2014
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Categoria

  • Mais Acessados

  • Arquivo

  • Twitter Blog Aécio Neves

Aécio ironiza discurso do PT

Aécio Neves 2014: A constatação que faço é que esse o governo é tão ruim que até o PT quer mudar”, criticou Aécio

Eleições 2014

Fonte: PSDB

Governo é tão ruim que até o PT quer mudar, critica Aécio Neves

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, ironizou, no sábado (21/06), o discurso de mudança defendido pelo PT durante a convenção nacional que oficializou a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição.

“O PT realiza em Brasília, neste mesmo horário, a sua convenção nacional. Sabem qual a palavra que mais se fala hoje na convenção nacional do PT? É a mudança. Mudança disso, mudança daquilo. A constatação que faço é que esse o governo é tão ruim que até o PT quer mudar”, criticou Aécio durante discurso na convenção do Partido Solidariedade, que oficializou hoje apoio às candidaturas dos tucanos à Presidência e ao governo de São Paulo.

convenção do Solidariedade reuniu cerca de 4,5 mil militantes e delegados na Casa Portugal, na Liberdade, região central de São Paulo. O evento contou com as presenças do presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do ex-governador José Serra, do senador Aloysio Nunes, entre outras lideranças.

Aécio também usou o discurso para criticar o governo petista por não ter feito as reformas necessárias para modernizar o Estado brasileiro, mesmo após 12 anos a frente do Executivo. “Vamos mudar, mas sem o PT, para resgatar a meritocracia, a eficiência e, porque não, a coragem para fazermos a reformas permanentemente adiadas por esse governo”, anunciou o candidato do PSDB a presidente.

Ao falar sobre como pretende recolocar o Brasil na rota do crescimento e do desenvolvimento social, Aécio afirmou a mudança será feita em conjunto com a sociedade.  “Essa grande travessia que vamos fazer para que o Brasil possa retomar o crescimento, avançar em indicadores sociais e se reconciliar com a sociedade brasileira não será, jamais, obra de um homem ou de um partido político. Tem que ser uma obra coletiva de pessoas que têm compromissos com o Brasil e com competência para ajudar nas mudanças”, destacou Aécio Neves.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: